Suporte do Aplicativo

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Caro usuário do Aplicativo do tellows,

Aqui você pode encontrar uma visão geral dos erros mais comuns do aplicativo e como resolver esses problemas.

Você também pode nos enviar através do formulário de contato perguntas relacionadas a outros tipos de erros.

Aplicativo iPhone F.A.Q.

→ Uma chamada duvidosa! Mais de qual número?
Você recebeu uma chamada e o tellows Score classificou o número como duvidoso, e você quer saber que número é esse? Abra então o grupo do contato correspondente à pontução. O número que lhe ligou aparecerá destacado em azul.

→ A lista do Score não foi importada:
Um erro será mostrado na hora de importar a lista do Score ao usar servidores Exchange ou contas CarDAV para sincronizar sua lista de contatos. Você encontrará aqui uma descrição detalhada de como esse problema pode ser resolvido.

→ O aplicativo não tem acesso a sua agenda telefônica:
Permita na configuração do seu iPhone em “Privacidade“ que o aplicativo acesse a sua agenda telefônica. Uma explicação detalhada pode ser encontrada aqui.

→ Importar a lista do Score demora muito:
A importação da lista do Score pode demorar até 1 minuto com o iOS6. O Aplicativo não funcionará nesse período.

Use por favor o formulário de contato para outros tipos de erros.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

1 comentário a “Suporte do Aplicativo

  1. Silvio

    Sugestão:

    Façam também para Android..
    Nem todo o mundo possui Iphones.

    talvez a esmagadora maioria tenha Androids, é um dos sistemas operativos móveis mais instalados,
    os smart phones Samsung (com sistema Android) também estão a dominar.

    A vossa aplicação é útil, portanto milhares de utilizadores Android, não deveriam ficar de fora 🙂

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *