Conheça a equipa por trás do Blog tellows

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Conheça a equipa por detrás do blog tellows. A nossa missão é escrever artigos para a sua segurança e para o informar a si, aos seus amigos e à sua família sobre as últimas fraudes e truques telefónicos. Contacte a nossa equipa editorial.

Christian Anton

Completei os meus estudos na área de negócios com foco em marketing e controlo na Universidade de Mannheim. No tellows sou responsável por esta área e, quando não estou no escritório, relaxo com boa comida e amigos.

Stefan Rick

Tenho estado envolvido em negócios online desde 2001 e comecei meus primeiros projetos na internet enquanto estudava informática. No meu tempo livre, adoro focar no desafio esportivo do kitesurf.

Rafael Cordeiro

Sou formado em Comunicação Social e apaixonado por tecnologia, com ampla experiência em marketing de conteúdo e novas mídias. No meu tempo livre, produzo música eletrônica gosto de estar com amigos.

tellows Team

A equipe tellows oferece informações diárias sobre todos os temas relacionados à proteção dos usuários e publica dados e pesquisas sobre o setor de telefonia. Mantemos atualizados sobre as últimas tendências e fornecemos conselhos à nossa comunidade sobre como se proteger de ligações indesejadas e golpes telefônicos.
Facebooktwitteryoutubeinstagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.