Problema: A versão pro do aplicativo do tellows não pode acrescentar a lista do Score (com os números negativos) em minha agenda telefõnica. (versão 0.2)
Nesse caso você com certeza deve ter utilizado apenas uma conta Exchange para a sincronização dos dados e ainda não utilizou nem o iCloud e nem o agenda telefônica local do seu iPhone.
Causa: O Aplicativo do tellows importa a lista do Score com os números classificados negativos em no máximo 3 novos contatos, com o nome “tellows Score X” ( X está relacionado ao valor do Score 7 – 9). Em algumas contas Exchange (p. ex. Google) não é possível fazer essa importação, uma vez que apenas um determinado número de números de contatos telefônicos podem ser atribuídos.
Solução (2 Possibilidades):
1. Possibilidade: A agenda local do seu iPhone deve ser consultada uma vez de forma manual (pois o Aplicativo do tellows não tem acesso). Isso acontece quando se desativa o servidor Exchange por um instante, e logo depois deve ser gravado um contato para teste. Como fazer isso está descrito nas fotos abaixo.
Pingback: Suporte do Aplicativo | Tellows Blog