(Português) Suporte do Aplicativo

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Sorry, this entry is only available in European Portuguese.

Caro usuário do Aplicativo do tellows,

Aqui você pode encontrar uma visão geral dos erros mais comuns do aplicativo e como resolver esses problemas.

Você também pode nos enviar através do formulário de contato perguntas relacionadas a outros tipos de erros.

Aplicativo iPhone F.A.Q.

→ Uma chamada duvidosa! Mais de qual número?
Você recebeu uma chamada e o tellows Score classificou o número como duvidoso, e você quer saber que número é esse? Abra então o grupo do contato correspondente à pontução. O número que lhe ligou aparecerá destacado em azul.

→ A lista do Score não foi importada:
Um erro será mostrado na hora de importar a lista do Score ao usar servidores Exchange ou contas CarDAV para sincronizar sua lista de contatos. Você encontrará aqui uma descrição detalhada de como esse problema pode ser resolvido.

→ O aplicativo não tem acesso a sua agenda telefônica:
Permita na configuração do seu iPhone em “Privacidade“ que o aplicativo acesse a sua agenda telefônica. Uma explicação detalhada pode ser encontrada aqui.

→ Importar a lista do Score demora muito:
A importação da lista do Score pode demorar até 1 minuto com o iOS6. O Aplicativo não funcionará nesse período.

Use por favor o formulário de contato para outros tipos de erros.

Facebooktwitteryoutubeinstagram

1 thought on “(Português) Suporte do Aplicativo

  1. Silvio

    Sugestão:

    Façam também para Android..
    Nem todo o mundo possui Iphones.

    talvez a esmagadora maioria tenha Androids, é um dos sistemas operativos móveis mais instalados,
    os smart phones Samsung (com sistema Android) também estão a dominar.

    A vossa aplicação é útil, portanto milhares de utilizadores Android, não deveriam ficar de fora 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.