(Português) Os 3 números mais buscados dessa semana.

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Sorry, this entry is only available in European Portuguese. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.

Usuários do Tellows!

A seguir uma nova lista com os novos números dessa semana, que roubaram a nossa paciência nos últimos dias.

Esses números são:

210107241 com 14 comentários, 6641 pesquisas e tellows Score: 7
214229301 com 12 comentários, 6977 pesquisas e tellows Score: 5
244040541 com 11 comentários, 1380 pesquisas e tellows Score: 7

O primeiro número, 210107241, possui uma grande quantidade de buscas e além disso o número tem uma classificação 7 no Tellows Score. Isso significa que o número já pode ser considerado como um número duvidoso.

O Paulo comentou:

São uns palhaços publicitários que além de incomodarem tentam enganarem as pessoas com a venda de algum produto.
Há tempos atrás o nº 210107241 incomodou-me durante mais de dois meses, de manhã, a tarde e a noite, e sempre que eu devolvia a chamada recebia a informação de que o nº não estava atribuído (Não sei como estes palhaços conseguem fazer isto e possivelmente com o conhecimento e autorização de uma operadora de telefones). O dia em que resolvi atender fico a saber que era para me tentarem vender um seguro de vida vindo da autoeuropa, esta informação foi-me transmitida pelo funcionário. Tenho apenas uma coisa a dizer o esses palhaços…

O segundo número, 214229301, também foi buscado muitas vezes. Mas diferentemente do primeiro, esse número ficou com uma classificação neutra no Tellows Score.

O Francisco disse:

Telefonaram para confirmar a morada dizendo ser para fazer publicidade á Nespresso

E por fim o terceiro número, 244040541 com a mesma classificação que o primeiro.

O Diogo escreveu:

Andam novamente aí a contactar, desta vez tive conhecimento em Caldas da Rainha.
Durante o inicio da chamada fui abordado com um acolhimento bastante duvidoso que, deixou-me de pé atrás. Começaram por dizer que pertenciam ao Grupo Água Potável em Leiria mais precisamente nos Marrazes (logo, não pertenciam a nenhum serviço municipalizado), e era para marcar a ida de um técnico devidamente credenciado pela empresa para executar um teste à qualidade da água da minha residência, com um mini laboratório que o mesmo iria levar para o dito efeito. Começaram a perguntar demasiados dados pessoais, desde do estado civil, o nome da pessoa que vivemos, profissão, idade, data de nascimento, horários em que estava em casa e a morada com a localização especifica da residência (com pontos de referência, isto para ajudar o técnico a encontrar a casa, segundo a senhora que me ligou).
Após a senhora falar, abordei a mesma sobre algumas questões que pretendia obter sobre a empresa, nomeadamente se era para fins estatísticos o testes à água, onde estava mesmo sediada a empresa, entre outras questões, e foi audível vários cortes na linha, pois não lhes era conveniente aquelas perguntas, e desculparam-se que me estavam a ouvir mal e fizeram-se de desentendidos, e por fim desligaram a chamada.

O que é certo é que não há qualquer informação sobre a dita empresa cujo nome é “Grupo Água Potável” em Leiria na zona de Marrazes. As autoridades locais já estão em alerta e têm conhecimento da situação.
Como aqui já foi referido em anteriores comentários, não deixem que situações como estas passem despercebidas e não ignorem. Transmitem ao máximo de pessoas possíveis. É a segurança de todos nós.

Então mais uma vez fica a dica.

A Equipe do Tellows

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *