Olá gente,
Apresentamos os três números mais buscados em junho/julho. O primeiro número é 211223500 e foi buscado 7908 vezes. Vocês avaliaram-lo com uma nota 6 no tellows score. Não é uma ligação muito perigoso, mas nem por isso muito chato. A Monika deixou um comentário muito útil:
Ligaram à hora do jantar e não consegui atender. Desde aí que tento ligar de volta para saber quem é mas ninguém atende.
Provavelmente será uma instituição de crédito, e tendencialmente o Barclays, pelo Barclaycard, anterior CityBank.
Obrigada!
O segundo número mais buscado é: 211948500. Vocês buscaram-lo 2205 vezes e avaliaram ele com uma nota 5 no score de tellows. A maioria de vocês falarm é um número perigoso, pq eles tiram dinheiro. O número é provavelmente do “Millenium BCP.”
O último número 965995100 foi buscado 1959 vezes e vocês avaliaram-lo com uma nota 6 no score de tellows. O usuário “chateado” deixou este comentário bom:
Este número costuma ligar diversas vezes para telefones TMN (96). Cmo tenho recebido também imensas chamadas anónimas deduzo que seja este mesmo nº mas incógnito e que as vezes que o número aparece é por alguma distração ou lapso.
Então gente, é isso por hoje. Muito obrigada pela ajuda, viu? Até mais.
Jenny da equipe de Tellows
Fastidious response in return of this question with real arguments and explaining everything on the topic of that.
Gostaria de saber de de quem é o número do telefone 62 31422632
Esse número 6231422632 fica mandando mensagem dizendo que eu devo e tem que regularizar que meu nome vai ser protestado em cartório mais eu não devo a ninguém estão querendo me aplicar um golpe como e que eu devo se eu não comprei nada a ninguém
Tem sido recorrente a tentativa de contacto do número 421 233 527 860. na ultima tentativa alguém falou comigo em inglês dizendo o meu nome e quando perguntei qual era o assunto não obtive qualquer resposta. Feita a pesquisa no vosso site obtive a informação que consta da imagem abaixo apresentada.
Gostaria de saber quem é que está a fazer este contacto, pessoa ou empresa, pois acho-o no mínimo estranho.
Grato pela atenção dispensada,
José Gonçalves