O score do tellows

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

tellows scoreOlá  pessoal!

Nós explicaremos a função do score do tellows:  Para cada número existe uma classificação, o score do tellowsAssim, tu podes ver diretamente se um número é seguro ou não. Vocês podem ajudar-nos a descobrir se isso é um golpe por telefone ou não. Para isso, é muito importante que vocês deixem comentários e avaliações.  Caso haja muitos comentários negativos para um número, o resultado também será negativo.

Então,  se tu recebes uma chamada de um número desconhecido, deixa um comentário para que possamos calcular a classificação do tellows.

Muito obrigado e um bom dia para todo mundo!

Tua equipe do tellows 🙂

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

153 thoughts on “O score do tellows

  1. Gleydes

    Quem aqui ja recebeu mensagens ou telefonema de um tal de falso general David Dan ou David ken? Cuidado com o golpe da mala de milhões de dolares, e a tal de Maria Luísa dizendo ser do aeroporto de sâo Paulo, e Sr Abel Christopher exigindo valores de depósito. Isso é um golpe formado por quadrilha de golpista. O número é este. +1443 7554112

  2. Antonio Francisco

    É um caso de policia. Preciso saber com urgência a quem pertence a este numero (41) 2391-0127 gostaria do nome e do endereço,pois pretendo processa-lo por importunação ao sossego e por perdas e danos morais. Fica ligando varias vezes durante o dia, a noite e nos finais de semana.

  3. iwao

    Sr Daniel infelismente esse número só é o começo o Sr reclama d o número é bloqueado só que eles tem vários números com DDD 48 para mim agora eles começaram com o o número 4121113852 vou ver agora quantos números eles vão ter com o DDD 41 depois que conseguir bloquear ai eles vão mudar para outro estado até quando temos que continuar com essas ligações da ultima vez tive que soltar um monte de palavrão por motivo que não aguentava mais recebia a ligação ate as dez da note as vezes raramente mas até as onze

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.