Os três número mais buscados em junho/julho

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Olá gente,

Apresentamos os três números mais buscados em junho/julho. O primeiro número é 211223500 e foi buscado 7908 vezes. Vocês avaliaram-lo com uma nota 6 no tellows score. Não é uma ligação muito perigoso, mas nem por isso muito chato. A Monika deixou um comentário muito útil:

Ligaram à hora do jantar e não consegui atender. Desde aí que tento ligar de volta para saber quem é mas ninguém atende.
Provavelmente será uma instituição de crédito, e tendencialmente o Barclays, pelo Barclaycard, anterior CityBank.

Obrigada!

O segundo número mais buscado é: 211948500. Vocês buscaram-lo 2205 vezes e avaliaram ele com uma nota 5 no score de tellows. A maioria de vocês falarm é um número perigoso, pq eles tiram dinheiro. O número é provavelmente do “Millenium BCP.”

O último número 965995100 foi buscado 1959 vezes e vocês avaliaram-lo com uma nota 6 no score de tellows. O usuário “chateado” deixou este comentário bom:

Este número costuma ligar diversas vezes para telefones TMN (96). Cmo tenho recebido também imensas chamadas anónimas deduzo que seja este mesmo nº mas incógnito e que as vezes que o número aparece é por alguma distração ou lapso.

Então gente, é isso por hoje. Muito obrigada pela ajuda, viu? Até mais.

Jenny da equipe de Tellows

 

Facebooktwitteryoutubeinstagram

4 thoughts on “Os três número mais buscados em junho/julho

  1. José Gonçalves

    Tem sido recorrente a tentativa de contacto do número 421 233 527 860. na ultima tentativa alguém falou comigo em inglês dizendo o meu nome e quando perguntei qual era o assunto não obtive qualquer resposta. Feita a pesquisa no vosso site obtive a informação que consta da imagem abaixo apresentada.

    Gostaria de saber quem é que está a fazer este contacto, pessoa ou empresa, pois acho-o no mínimo estranho.

    Grato pela atenção dispensada,
    José Gonçalves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.