(Português) Os 3 números mais buscados dessa semana.

Facebooktwitterredditpinteresttumblrmail

Sorry, this entry is only available in European Portuguese.

Usuários do Tellows!

A seguir uma nova lista com os novos números dessa semana, que roubaram a nossa paciência nos últimos dias.

Esses números são:

210107241 com 14 comentários, 6641 pesquisas e tellows Score: 7
214229301 com 12 comentários, 6977 pesquisas e tellows Score: 5
244040541 com 11 comentários, 1380 pesquisas e tellows Score: 7

O primeiro número, 210107241, possui uma grande quantidade de buscas e além disso o número tem uma classificação 7 no Tellows Score. Isso significa que o número já pode ser considerado como um número duvidoso.

O Paulo comentou:

São uns palhaços publicitários que além de incomodarem tentam enganarem as pessoas com a venda de algum produto.
Há tempos atrás o nº 210107241 incomodou-me durante mais de dois meses, de manhã, a tarde e a noite, e sempre que eu devolvia a chamada recebia a informação de que o nº não estava atribuído (Não sei como estes palhaços conseguem fazer isto e possivelmente com o conhecimento e autorização de uma operadora de telefones). O dia em que resolvi atender fico a saber que era para me tentarem vender um seguro de vida vindo da autoeuropa, esta informação foi-me transmitida pelo funcionário. Tenho apenas uma coisa a dizer o esses palhaços…

O segundo número, 214229301, também foi buscado muitas vezes. Mas diferentemente do primeiro, esse número ficou com uma classificação neutra no Tellows Score.

O Francisco disse:

Telefonaram para confirmar a morada dizendo ser para fazer publicidade á Nespresso

E por fim o terceiro número, 244040541 com a mesma classificação que o primeiro.

O Diogo escreveu:

Andam novamente aí a contactar, desta vez tive conhecimento em Caldas da Rainha.
Durante o inicio da chamada fui abordado com um acolhimento bastante duvidoso que, deixou-me de pé atrás. Começaram por dizer que pertenciam ao Grupo Água Potável em Leiria mais precisamente nos Marrazes (logo, não pertenciam a nenhum serviço municipalizado), e era para marcar a ida de um técnico devidamente credenciado pela empresa para executar um teste à qualidade da água da minha residência, com um mini laboratório que o mesmo iria levar para o dito efeito. Começaram a perguntar demasiados dados pessoais, desde do estado civil, o nome da pessoa que vivemos, profissão, idade, data de nascimento, horários em que estava em casa e a morada com a localização especifica da residência (com pontos de referência, isto para ajudar o técnico a encontrar a casa, segundo a senhora que me ligou).
Após a senhora falar, abordei a mesma sobre algumas questões que pretendia obter sobre a empresa, nomeadamente se era para fins estatísticos o testes à água, onde estava mesmo sediada a empresa, entre outras questões, e foi audível vários cortes na linha, pois não lhes era conveniente aquelas perguntas, e desculparam-se que me estavam a ouvir mal e fizeram-se de desentendidos, e por fim desligaram a chamada.

O que é certo é que não há qualquer informação sobre a dita empresa cujo nome é “Grupo Água Potável” em Leiria na zona de Marrazes. As autoridades locais já estão em alerta e têm conhecimento da situação.
Como aqui já foi referido em anteriores comentários, não deixem que situações como estas passem despercebidas e não ignorem. Transmitem ao máximo de pessoas possíveis. É a segurança de todos nós.

Então mais uma vez fica a dica.

A Equipe do Tellows

Facebooktwitteryoutubeinstagram

Leave a Reply

Your email address will not be published.